TROCAS E DEVOLUÇÕES
  Carregando... Por favor, aguarde...
(11) 2366-2344
Coldres Meganha

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso objetivo é a satisfação de nossos clientes oferecendo produtos exclusivos com a qualidade COLDRES MEGANHA, e para alcançar nossa meta, estamos em constante aperfeiçoamento dos materiais utilizados no processo de criação.

ATENÇÃO:
Antes de qualquer procedimento entre em contato com o nosso SAC através do email sac@coldresmeganha.com.br

IMPORTANTE:
Guarde a Nota Fiscal ou Cupom de Compra recebida junto com a entrega do produto para comprovação da compra através de nosso site.

1 - CANCELAMENTO DE COMPRA POR ARREPENDIMENTO. COMO PROCEDER?
Em até 7 dias úteis após o recebimento, entre em contato com o nosso SAC (sac@coldresmeganha.com.br) que orientaremos o processo para devolução do seu dinheiro. O produto deverá retornar em perfeito estado de conservação junto de sua embalagem original e uma cópia da nota fiscal ou cupom de compra. O reembolso será realizado de forma integral. Despesas com frete de devolução do produto serão a cargo do cliente.

2 - RECEBI O PRODUTO CORRETO, PORÉM QUERO TROCAR POR OUTRO MODELO. É POSSÍVEL?
Não tem problema! O produto deverá retornar em perfeito estado de conservação junto de sua embalagem original e uma cópia da nota fiscal ou cupom de compra. Você terá até 7 dias úteis para entrar em contato com o nosso SAC (sac@coldresmeganha.com.brque orientaremos qual o procedimento a ser tomado. Despesas de envio a cargo do cliente.

3 - O PRODUTO CHEGOU DANIFICADO, OU, NÃO ERA O PRODUTO QUE COMPREI PELO SITE.
Pedimos desculpa pelo erro cometido. Sem utilizar o produto, você terá até 7 dias úteis para entrar em contato com o nosso SAC (sac@coldresmeganha.com.br) que orientaremos no processo de troca do mesmo. Despesas de devolução e reenvio serão de nossa inteira responsabilidade.

4 - UTILIZEI O PRODUTO NORMALMENTE APÓS O RECEBIMENTO, PORÉM, COMEÇOU A APRESENTAR DEFEITO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA. POSSO CONSERTAR OU SOLICITAR UM NOVO PRODUTO?
Primeiramente, nos desculpe. Nossos produtos passam por inspeção de qualidade antes de serem comercializados. De qualquer forma, A Coldres Meganha acompanha todos os nossos produtos e possui validade de 180 (cento e oitenta) dias a partir da data de entrega contra defeitos de fabricação. Após o recebimento do produto, nossa área de qualidade analisará e retornará as observações para o cliente, podendo consertá-lo ou enviar novo produto mediante disponibilidade em estoque. Defeitos ocasionados por uso indevido não serão aceitos.




Televendas:
(11) 2366-2344 Fixo
(11) 98161-5620 Whatsapp

Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta
Das 09:00h as 18:00h
Horários válidos para loja física